segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2011

Rui Bento e Domingos elogiam “coragem” do árbitro Fernando Martins.


Fernando Martins, árbitro da Associação de Futebol de Aveiro, dirigiu o Beira-Mar/Sporting e conduziu uma partida sem casos depois da ...

Fernando Martins, árbitro da Associação de Futebol de Aveiro, dirigiu o Beira-Mar/Sporting e conduziu uma partida sem casos depois da polémica instalada com a recusa dos árbitros dos campeonatos profissionais. Dos treinadores ouviu elogios "à coragem" de se disponibilizar para apitar o jogo.

Aos 43 anos, 19 dos quais de apito ao peito, Fernando Idalécio Martins, encarregado de secção numa grande empresa de sanitários cerâmicos de Oiã, Oliveira do Bairro, conheceu "um momento único" de mediatismo em fase final da carreira de árbitro.

Aceitou confiante a abordagem que lhe chegou em cima do BM – Sporting e surgiu como alternativa a João Ferreira e aos árbitros profissionais que recusaram dirigir a partida.

O jogo correu “de forma muito tranquila” acrescentou aquele que é um dos mais experientes árbitros dos distritais da Associação de Futebol de Aveiro que tinha no currículo, até agora, como melhores referências jogos da terceira divisão nacional e quatro árbitro na divisão maior, durante a década de 90 do século passado.

O comportamento dos jogadores ontem foi “cinco estrelas”, elogiando a postura “correctíssima” das duas equipas em campo. Fernando Idalécio Martins provou em campo o que já pensava: é mais fácil arbitrar na primeira divisão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®